ONDA VERDE

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais um round na luta.

"Para fazer alguma coisa, é necessário querer muito. Para querer apaixonadamente, é necessário acreditar com loucura." Regis Debray falando do CHE


Companheiros e Amigos,

Após um período de reflexão acerca de todo meu trabalho desempenhado na vida política e social em nosso país, resolvi voltar a vida política partidária para participar das eleições em outubro próximo.
Sei das dificuldades de uma disputa desigual quando candidatos ligados a fortes grupos econômicos e a esquemas nada lícitos gastam quantias exorbitantes, que somados todos os ganhos salárias do parlamentar eleito não chega a 10% do que se gasta, ou seja você colocaria milhões numa campanha e depois receberia milhares, claro que não, porém aqueles que se colocam nessa situação e vão defender os interesses de grandes grupos privados fazem isso de maneira que podemos chamar de cara de pau, ludibriando parcelas humildes de nossa população durante a campanha e depois vão defender os interesses econômicos desses setores que financiaram suas campanhas.
É uma luta desigual, mais o povo deve estar atento para os gastos de campanha, duvidar da falsas promessas e da distribuição de benécias antes das eleições,duvidar sempre, questionar sempre, somente assim poderemos sair desse atoleiro de corrupção, fisiologismo e demagogia.

Pedro Paulo

2 comentários:

  1. Estou contigo amigo, conte com nosso voto e empenho! avante, rumo a vitória, fora cabral, fora lula e sua arapuca de peruca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Pedro Paulo. A (grande) maioria faz investimentos absurdos na campanha que antecede as eleições, milhões de reais que deveriam ser destinados aos pilares básicos de uma estrutura urbana digna (educação,saúde..)são revertidos a campanhas que exaltam supostas benfeitorias, tudo com um único propósito: o da eleição a qualquer preço (e que preço!).
    Sucesso a vc e um abraço

    ResponderExcluir